October 16, 2018

Please reload

Posts Recentes
Melhores posts

7 Posições para sexo Consciente

February 12, 2017

Muitos de nós temos sido culpados de nos distrair durante o sexo. Simplesmente acontece. E não é que o sexo seja ruim — mesmo quando é ótimo, você pode perceber que está fazendo os movimentos e fazendo as mesmas ótimas posições sexuais de novo e de novo. É especialmente verdade se você está em um relacionamento por muito tempo e o sexo se tornou previsível, mas todo mundo que já teve um “caso de uma noite” sabe que você pode meio que passar batido por esses movimentos também.

 

Mas o sexo, especialmente com alguém que você gosta, tem a ver com a conexão. Mas com todas as sensações, todos os movimentos – para não falar de todo o sangue pulsando – como é que você desacelera e se recompõe? Tem um jeito de ser mais consciente na cama? Eu sei que sexo consciente pode parecer piada com a geração do novo milênio, mas separar um tempo para realmente vivenciar o que está acontecendo e conversar com o seu parceiro ou a sua parceira nunca é algo ruim.

 

"Sexo consciente tem tudo a ver com a conexão," Amy Levine, orientadora sexual e fundadora do Ignite Your Pleasure, conta ao Bustle. "Vocês precisam de posições em que possam olhar nos olhos um do outro, estarem cientes um do outro, estarem no momento e conectarem em um nível mais profundo." Se escolherem uma posição que torne mais fácil fazer contato visual e desacelerar as coisas,  isso ajudará a facilitar o sexo mais consciente. Desculpe, estilo cachorrinho. Eu te adoro – mas simplesmente não para isso.

 

Eis sete posições para se fazer sexo mais consciente, porque algumas vezes você apenas realmente quer estar no momento. Lembre-se, estas posições sexuais funcionam com dois parceiros do mesmo sexo também.

 

1.    Por Cima

Como Fazer: Enquanto o seu parceiro deita sobre as costas, monte nele e abaixe-se sobre ele. Você pode remexer-se ou fazer movimentos de sobe-e-desce — ou um pouco dos dois. Brinque com o que sentirem que é melhor para vocês.

 

Por Que É Consciente: Desacelera as coisas e traz o foco para vocês. "Gire lentamente o quadril, mantenha o contato visual," diz Levine. "Não se apresse. Você escolhe o ritmo."

 

2. Lotus

Como Fazer: Enquanto o seu parceiro se senta de pernas cruzadas, abaixe-se lentamente para o colo dele, envolvendo-o com as suas pernas. Talvez precisem de algumas tentativas para encontrar uma posição confortável para os dois, mas vão devagar e usem lubrificante se precisarem. Quando acertarem, poderão ficar assim por um bom tempo.

 

Por Que É Consciente: Tem tudo a ver com o toque. "Ao envolverem seus corpos, poderão sentir a proximidade," diz Levine. "Sussurrem no ouvido um do outro, lambam, beijem, explorem o corpo do(a) parceiro(a) com as mãos."

 

3. De frente

Como Fazer: Deitem-se de frente um para o outro, com o seu quadril levemente acima do dele e aproximem seus corpos (você provavelmente vai querer pôr a sua perna sobre ele(a)). Lubrificante e movimentos lentos serão úteis, e fica um encaixe bem apertado quando vocês fizerem funcionar.

 

Por Que É Consciente: Não é a melhor opção para movimentos de bater e empurrar, mas se quiser fazer uma pausa e reconectar, este é a pedida. Estão de frente um para o outro, provavelmente na mesma posição em que conversam na cama, então o nível de intimidade está nas alturas.

 

4. Em uma cadeira

Como Fazer: Faça ele sentar em uma cadeira, fique de costas para ele ou monte no(a) parceiro(a) de frente para ele(a) e lentamente abaixe-se.

 

Por Que É Consciente: É uma ótima posição para remexer-se lentamente e realmente sentir-se conectada. Você pode repousar seu queixo no ombro dele ou olhar nos olhos um do outro — é como um grande abraço em uma posição sexual, então vocês deveriam se sentir muito próximos.

 

5. A ponte

Como Fazer: Trabalhe com esses glúteos. Com a ajuda dos pés, você levanta o quadril, enquanto ele fica de joelhos e se aproxima, lentamente guiando-se para dentro de você.

 

Por Que É Consciente: É uma posição mais difícil e empolgante, mas ainda dá para manter contato visual. O fato de que é mais difícil e incomum significa que vocês precisam realmente desacelerar e prestar atenção ao que estão fazendo, ajudando a ficarem presos ao momento.

 

6. O X marca o lugar

Como Fazer: Você se deita na beira da cama e repousa as pernas no peito dele. Cruze na altura dos joelhos ou dos tornozelos quando ele se aproximar e entrar em você. O lubrificante é o seu melhor amigo nesta hora.

 

Por Que É Consciente: O encaixe é tão apertado que ele provavelmente vai se mover mais devagar que o normal, e vocês podem fazer contato visual mas também ter uma bela visão um do outro. Certifique-se de que entrou por completo, porque normalmente não dá para ver muito um do outro.

 

7. Papai e Mamãe

Como Fazer: Papai-e-mamãe clássico — se for mais confortável, envolva ele com as suas pernas. Seu parceiro pode se manter levantado para fazer contato visual ou abaixar-se e por a cabeça no seu ombro.

 

Por Que É Consciente: Vocês podem ir devagar e realmente fazer contato visual. É ótimo para sussurrar e beijar. Aumente e diminua a marcha — tem muitas maneiras de se brincar com isso.

 

 

Visite nosso site

www.claramente.net

 

Texto Original: https://www.bustle.com/articles/177953-7-positions-for-more-mindful-sex

 

Please reload

Connecte-se